sexta-feira, 27 de maio de 2011

Terça, 31 de maio, é dia de ato público em São Paulo

27/5/2011

Nossa greve continua forte e vigorosa, como comprova o quadro de adesão ao movimento, atualizado diariamente. O próximo passo da nossa luta é no dia 31 de maio, terça-feira, a partir das 14 horas. Vamos realizar um ato público na Praça Coronel Fernando Prestes, ao lado do campus da FATEC/SP (estação Tiradentes do metrô).
A data foi escolhida porque é neste dia que o governo se “compromete” a divulgar, os critérios da promoção e progressão (aqueles... que a categoria deveria ter conhecido há três anos).

Atenção, grevistas do interior

Para acertar detalhes sobre as caravanas, a dica é ligar para o Sinteps, falar com Denise ou Érica, pelo 11-3313.1528.

Informação quente e confiável

            O Comando Central de Greve solicita aos grevistas que enviem regularmente os percentuais de adesão em sua unidade. Enviem as informações para sinteps@uol.com.br. É com base nelas que estamos atualizando diariamente o quadro de adesão à greve.

Muito importante: Mais gente para o Comando Central de Greve

            O Comando Central de Greve está cumprindo um importantíssimo papel na nossa mobilização. Para que ele seja ainda mais forte e representativo, o Sinteps solicita que cada unidade em greve faça um esforço para enviar um representante para participar da próxima reunião do Comando, marcada para o dia 31/5, logo após o ato público, quando faremos uma avaliação da greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário